Como aproveitar o Black Friday no mercado fitness?

novembro azul, prevenção, saúde, homem,
Saiba tudo sobre prevenção no Novembro Azul
19 de novembro de 2018
natal, presente de natal, amigo secreto, academia, presente fitness
Natal Fitness: 5 Dicas de presentes para o amigo secreto que gosta de treinar.
13 de dezembro de 2018

Como aproveitar o Black Friday no mercado fitness?

black friday, academia, mercado fitness, esportes

Descubra como aproveitar a época de Black Friday também no mercado fitness. Seja você empresário do ramo ou consumidor, chegou a hora de comparar barato.

Chegou a semana do Black Friday! No dia 23 de novembro os consumidores aproveitam a data para buscar e aproveitar os descontos em produtos que normalmente têm os preços mais elevados em outros períodos do ano.

A expectativa é que sejam movimentados 2,43 bilhões de reais, de acordo com levantamento da Ebit/Nielsen, empresa especializada em dados do comércio eletrônico. Esse valor é 15% maior do que o observado em 2017.

 

No mercado fitness não é diferente

Na proximidade do Verão, as pessoas começam a sua busca por métodos de emagrecimento e um estilo de vida saudável. A preparação para a nova estação e o Black Friday são a combinação ideal para empresários e vendedores do setor do esporte atraírem público e aumentarem seu faturamento.

Ofertas limitadas são um bom chamariz. Crie uma campanha de descontos exclusivos e planos com condições especiais nas aulas da sua academia. Essas são estratégias que atraem e fidelizam novos alunos.

Não esqueça de manter os equipamentos do seu espaço em excelentes condições. Se o movimento no Verão vai aumentar, quem sabe essa seja a hora de trocar alguns equipamentos usados e dar uma cara nova para a sua academia. Veja no nosso Blog, como equipamentos novos podem atrair mais alunos (LEIA AQUI).

 

O que comprar na Black Friday?

Chegou a hora de comprar aquela esteira ou bicicleta tão sonhada. Se você estava esperando o Black Friday para equipar sua academia ou melhorar seu treino em casa, essa é a hora. Pesquise e fique de olho, pois nessa semana as ofertas estão em todas as lojas de artigos esportivos.

Na Pro Sport por exemplo, os clientes ganharão os maiores descontos de acordo com a condição de pagamento escolhida.

Ficou curioso? CLIQUE AQUI para acessar o site e ficar por dentro das ofertas de Black Friday na Pro Sport.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *