Personalização em Academias para fidelizar alunos?

natal, presente de natal, amigo secreto, academia, presente fitness
Natal Fitness: 5 Dicas de presentes para o amigo secreto que gosta de treinar.
13 de dezembro de 2018
o que levar para a praia, verão, férias, saúde, esporte, treinar na praia, verão 2019
Top 3: O que levar para a praia no Verão 2019.
27 de dezembro de 2018

Personalização em Academias para fidelizar alunos?

academia, personalização, fidelizar alunos, aumentar faturamento academias

Personalização em academias vale a pena? Descubra como a personalização dos aparelhos do seu negócio podem ser fundamentais para aumentar o faturamento.

Várias pesquisas e estudos de mercado são realizados para descobrir o que mantém as pessoas dentro das academias. Cada vez mais procuramos entender a cabeça das pessoas que investem todos os dias em um estilo de vida saudável e na prática de exercícios físicos.

Hoje queremos mostrar aqui no PS Blog uma arma poderosa. Ela muitas vezes passa despercebida pelos donos de academia, mas que está mais perto do que eles imaginam.

Arquitetura e o layout dentro de um espaço de treinamento contribui e muito, para a retenção de alunos. Fortalece também a atração de novas pessoas para dentro da academia.

Dependendo do estilo da sua academia, o ambiente deve ser confortável para a prática de exercícios. Ou quem sabe, um lugar que estimule os treinos mais pesados e deixe a adrenalina a flor da pele? Isso vai depender do tipo de público e do DNA dominante na sua academia.

 

Personalização em academias realmente vale a pena?

Outra opção muito usada hoje em dia, é Investir em personalização. Esta pode ser uma poderosa ferramenta na estratégia de fidelização de alunos.

É possível criar um ambiente único onde as cores da marca da academia, podem por exemplo, interferir na percepção que o seu aluno tem na hora do exercícios. É também uma forma de fidelizar e criar um significado maior para quem frequenta o espaço.

 

Você sabia que PS FIT tem a opção de personalização de máquinas para a sua academia?

A PS FIT conta com o mais esse serviço para você que é dono de academia com a maior variedade de Estofados e Cores do mercado. É possível customizar sua academia e transformar os aparelhos do lugar em peças exclusivas.

 

Personalize os equipamentos de acordo com a sua marca!

Entre em contato com PS FIT (clique aqui) e descubra todas vantagens da personalização em academias para fidelização dos seus alunos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *