Mantenha-se hidratado para o carnaval
6 de fevereiro de 2020
Benefícios da prática de exercícios físicos para as mulheres
10 de março de 2020

Projeto para montar sua academia

Quer ter um espaço fitness? Na Pro Sport nós te ajudamos a montar a sua academia da forma que sempre sonhou. Realizamos um projeto feito para você, junto com você.

Abrir um novo negócio exige preparação e um olhar para o futuro. Um bom planejamento antes de montar sua academia é indispensável. Por isso, viemos te auxiliar e dar dicas para os primeiros passos do seu negócio. Confira alguns pontos essenciais que iremos abordar e saiba como colocar a sua academia em prática.

 

Plano de negócio

Faça um plano de negócios e uma pesquisa de mercado. Um planejamento irá direcionar suas ações para que você inicie a sua empresa com maior vantagem. Antes de abrir o seu espaço, faça um diagnóstico de oportunidades, analisando o perfil do seu público alvo, fornecedores e concorrentes. 

No seu plano de negócio deve ser identificado informações sobre o setor, os serviços que serão oferecidos, sua missão e diferencial. Você deve ter em mente qual será o valor de investimento para tirar o seu projeto do papel, sem esquecer de ter um valor reservado para imprevistos e manutenção.

A localização e como será estruturada a sua academia também devem estar no planejamento. Tudo deve ser descrito detalhadamente no plano. As estratégias para divulgação e fidelização do cliente também são bem importantes.

 

Após o planejamento

Defina a localização e como será estruturada cada parte da academia no seu espaço. Adquira equipamentos e produtos de qualidade e eficazes para as atividades que irá oferecer. Fique atento às exigências específicas, abrir uma empresa exige algumas formalidades legais. Forme uma equipe de atendimento qualificada, isso é essencial. Tenha em seu quadro de funcionários um gerente, atendente, professor de ginástica, professor de musculação e, se for o caso, um de dança, yoga, pilates e um auxiliar de serviços gerais. Uma equipe completa garante resultados significantes. 

 

Seu projeto com a Pro Sport

√ Possuímos uma linha completa de musculação PS Fit e produtos com garantia para te auxiliar na hora de escolher o aparelho certo para o seu ambiente.

√ Realizamos a simulação do projeto em 3D e a visita para prestar consultoria no local desejado.

√ Aproveitamos seu espaço disponível da melhor forma. Assim, você não precisará ter um outro espaço, usamos o que você já tem.

√ Viabilizamos custos com excelentes condições de pagamento. Assim, você poderá ter um ambiente completo e preços e condições que facilitem a sua vida.

√ Oferecemos a mais alta qualidade e excelente acabamento. Nossa missão é te ajudar a ter a academia dos sonhos e um resultado final excelente.

 

Tenha um espaço perfeito com o projeto dos seus sonhos!

Entre em contato com a Pro Sport para mais detalhes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *