Top 3: O que levar para a praia no Verão 2019.

academia, personalização, fidelizar alunos, aumentar faturamento academias
Personalização em Academias para fidelizar alunos?
19 de dezembro de 2018
treino, verão, vôlei, slackline, corrida, bicicleta, frescobol, férias
5 Tipos de treino para praticar no verão
11 de janeiro de 2019

Top 3: O que levar para a praia no Verão 2019.

o que levar para a praia, verão, férias, saúde, esporte, treinar na praia, verão 2019

Não sabe o que levar para a praia nesse verão? Nós listamos 3 itens que não podem faltar para quem não quer deixar de praticar exercícios nas férias.

O Verão chegou e com ele as suas merecidas férias. Fazer as malas pode ser mais difícil do que muita gente imagina, sempre surge a dúvida sobre o que levar para a praia. Não pode faltar: protetor solar, óculos de sol, sunga e o biquíni.

Mas e quem não quer deixar os esportes em casa? Para você que não quer tirar férias dos seu treino diário ou quer garantir a diversão da família na beira da praia, preste atenção nas

Confira agora nossa dica com 3 acessórios para praia que não podem faltar no seu verão:

 

Itens que não podem faltar na sua viagem:

 

1 – Bola de Pilates

Não interrompa seus exercícios de Pilates nas férias. Uma das vantagens desse tipo de atividade é que ela pode ser feita em qualquer lugar e os acessórios são muito práticos. A bola de pilates é Ideal tanto para exercícios de reabilitação quanto para atividades de condicionamento físico.

 

2 – Camiseta Esportiva

Lembre que no Verão é importante escolher roupas que sejam adequadas para as altas temperaturas. Se for praticar esportes então, os cuidados são maiores. Escolha peças mais leves e com tecido que permita que seu corpo respire.

 

3 – Conjunto Tênis de Mesa:

Essa é para a família toda praticar junto! O tênis de mesa é atualmente, um dos esportes mais populares do mundo. Não sabe jogar? As partidas podem ser disputada individualmente ou em duplas, ganha quem marcar 21 pontos primeiro. Você vai precisar de uma rede, bolinhas e raquetes.

 

Não sabe o que levar para a praia nesse verão?

A Pro Sport sabe que você quer aproveitar as férias sem se preocupar em sair da rotina de treinos.

Por isso, antes de viajar, ACESSE O SITE e confira os melhores acessórios e equipamentos fitness para você aproveitar o Verão 2019 com muito mais saúde e diversão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *